DISCLAIMER

AVISO LEGAL

Este relatório de análise foi elaborado por Danilo G. Zanini, analista autônomo, de acordo com todas as exigências previstas na Instrução CVM no 598, de 3 de maio de 2018, e tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar sua própria decisão de investimento, não constituindo qualquer tipo de oferta ou solicitação de compra e/ou venda de qualquer produto.

As informações contidas nestes relatórios são consideradas válidas na data de sua divulgação e foram obtidas de fontes públicas.

O analista Danilo G. Zanini não se responsabiliza por qualquer decisão tomada pelo cliente com base nos relatórios.

Estes relatórios são elaborados considerando a classificação de risco dos produtos de modo a gerar resultados de alocação para cada perfil de investidor.

O signatário destes relatórios declara que as recomendações refletem única e exclusivamente suas análises e opiniões pessoais, que foram produzidas de forma independente e que estão sujeitas a modificações sem aviso prévio em decorrência de alterações nas condições de mercado.

Os produtos apresentados nestes relatórios podem não ser adequados para todos os tipos de cliente.

Antes de qualquer decisão, os clientes deverão realizar o processo de suitability e confirmar se os produtos apresentados são indicados para o seu perfil de investidor.

Este material não sugere qualquer alteração de carteira, mas somente orientação sobre produtos adequados a determinado perfil de investidor.

A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço ou valor pode aumentar ou diminuir num curto espaço de tempo. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos.

As informações presentes neste material são baseadas em simulações e os resultados reais poderão ser significativamente diferentes. A metodologia utilizada é a Análise Técnica, ela é executada seguindo conceitos como tendência, suporte, resistência, candles, volumes, médias móveis entre outros.

O investimento em ações é indicado para investidores de perfil moderado e arrojado, de acordo com a política de suitability praticada pelas corretoras de valores. Ação é uma fração do capital de uma empresa que é negociada no mercado. É um título de renda variável, ou seja, um investimento no qual a rentabilidade não é preestabelecida, poderá variar conforme as cotações de mercado. O investimento em ações é um investimento de alto risco e os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros e nenhuma declaração ou garantia, de forma expressa ou implícita, é feita neste material em relação a desempenhos.

As condições de mercado, o cenário macroeconômico, os eventos específicos da empresa e do setor podem afetar o desempenho do investimento, podendo resultar até mesmo em significativas perdas patrimoniais. A duração recomendada para o investimento é de médio-longo prazo.

Não há quaisquer garantias sobre o patrimônio do cliente neste tipo de produto.

Acesse nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.